28/06/2026
Fátima e Cadu anunciam presença de Lula no RN na quinta-feira
A governadora Fátima Bezerra fez sua costumeira caminhada neste domingo (28) na companhia do pré-candidato à sua sucessão, Cadu Xavier.
Da praça em Ponta Negra, os dois anunciaram a vinda do presidente Lula ao Rio Grande do Norte na quinta-feira, 2 de julho.
Fátima estará com o presidente no município de Major Sales, onde está sendo finalizado o túnel que irá concluir o projeto da transposição do rio São Francisco no Estado.
