#JornalismoSemFakeNews

28/06/2026





Fátima e Cadu anunciam presença de Lula no RN na quinta-feira

A governadora Fátima Bezerra fez sua costumeira caminhada neste domingo (28) na companhia do pré-candidato à sua sucessão, Cadu Xavier.

Da praça em Ponta Negra, os dois anunciaram a vinda do presidente Lula ao Rio Grande do Norte na quinta-feira, 2 de julho.

Fátima estará com o presidente no município de Major Sales, onde está sendo finalizado o túnel que irá concluir o projeto da transposição do rio São Francisco no Estado.

 

Calendário


  •  AnteriorJunho 2026Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    31123456
    78910111213
    14151617181920
    21222324252627
    2829301234
    567891011

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.