02/07/2025
Ex-presidente da Femurn que apoiava Rogério Marinho diz que o senador ‘sabota’ o RN em nome da política do quanto pior, melhor: “Envergonhado por ter confiado”
Onde danado Jair Bolsonaro estava com a cabeça para dizer, na Avenida Paulista, que o senador Rogério Marinho tinha trazido água para o Rio Grande do Norte, além de MILHARES DE OBRAS?
Até o próprio Marinho deve ter morrido de vergonha e se negado a contar que obras são essas que pelo estado ninguém conhece.
Aliás, na postagem do Instagram com essa fala atropelada de Bolsonaro, dos mais de 850 comentários registrados no fechamento dessa nota, uns 20 eram favoráveis a Rogério. Os demais, de repulsa total ao político potiguar que ganhou a antipatia generalizada do trabalhador por ter assinado as reformas trabalhista e da Previdência, onde ninguém mais se aposenta, e quem se aposenta tem que continuar contribuindo...
Nos comentários, nem mesmo o ex-presidente da Federação dos Municípios e ex-prefeito de Lagoa Nova, Luciano Santos, que foi aliadíssimo de Rogério, pegou leve com o suposto candidato a governador no pleito do próximo ano.
Eis o comentário de Santos:
"Uma profunda decepção.
Quando um agente político, eleito com a missão de servir ao povo e zelar pelo interesse público, opta por sabotar o desenvolvimento do Estado em nome da política do "quanto pior, melhor", revela-se o que há de mais nocivo na prática pública.
Dói constatar que, em vez de contribuir com soluções, prefere alimentar crises.
Como cidadão e como alguém que já defendeu esse projeto, sinto-me envergonhado por ter confiado, votado e pedido votos para quem hoje atua contra o próprio povo", comentou o ex-apoiador de Rogério Marinho.