30/03/2024
Mesmo depois de fazer as pazes com Rogério, Agripino constata que senador do PL é quem ele dizia no ano passado
Entrevistado no FALEI PODCAST COM THAISA GALVÃO, o ex-senador José Agripino disse em agosto do ano passado que o senador Rogério Marinho costumava abandonar pessoas que lhe davam a mão.
Citou Wilma de Faria, citou Paulo Guedes...e disse que por isso não queria aproximação com o presidente do PL no Rio Grande do Norte. Disse que Rogério não estava no seu 'cardápio'.
Cinco meses depois, em janeiro, na construção de uma chapa puxada pelo partido que preside, o União Brasil, tendo como prefeitável o deputado Paulinho Freire, Agripino deu ré em relação às declarações sobre Rogério e para garantir seu apoio à chapa, rasgou elogios a quem queria ver de longe.
"Rogério Marinho você é muito bem-vindo, você é uma das maiores competências do Rio Grande do Norte", disse Agripino olhando para Rogério no lançamento da pré-candidatura de Paulinho.
Mas...
Tudo parece ter mudado depois que Agripino fez o que disse que não queria fazer: se aproximar de Rogério.
E Rogério fez exatamente o que Agripino disse que era do perfil dele: convenceu Salatiel de Souza, apresentador da TV e da rádio de Agripino, a trair Agripino.
Apostando que Salatiel iria disputar a Prefeitura de Parnamirim pelo seu partido, o União Brasil, Agripino assistiu de camarote, Salatiel se filiar ao PL de Rogério.
Foram anos garantindo a vitrine nos veículos de Agripino, e apenas um clique para trocar Agripino com Rogério.
Aguardando agora a próxima declaração de Agripino, que tinha tudo para estar no palanque do prefeito de Parnamirim, Rosano Taveira, apoiando ou Salatiel ou a vice-prefeita Kátia Pires, desde que fosse pelo União Brasil.
Rogério saiu na frente e deixou Agripino chupando o dedo em Parnamirim.
Salatiel também.