#JornalismoSemFakeNews

11/11/2023





Secretário Raimundo Alves diz que não há afastamento entre Fátima Bezerra e Marianna Almeida e explica exonerações de cargos na região Oeste

O secretário-chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Raimundo Alves, disse ao Blog que a governadora Fátima Bezerra mantém sua boa relação com a prefeita de Pau dos Ferros, Marianna Almeida. E explica sobre as exonerações publicadas no Diário Oficial, de cargos estaduais na região Oeste.

"Não procede da parte do governo nenhum rompimento com a prefeita Marianna Almeida, de Pau dos Ferros.

Na verdade, as exonerações publicadas no DOE da última sexta-feira se tratam de nomes respaldados pelo deputado Galeno Torquato, que sem anúncio formal, rompeu a parceria que tinha com o governo, enquanto parlamentar da base", disse Raimundo.

"Governo democrático se faz com parceiros que dividem as responsabilidades de gestão, os bônus das políticas públicas de resultados pra população e os ônus da tomadas de decisão responsáveis", explicou o secretário, reafirmando a relação de Fátima com Marianna.

"Portanto, é improcedente qualquer ilação acerca de um distanciamento com a prefeita Marianna que inclusive já defendeu publicamente a mesma posição do governo com relação ao Projeto de Lei que mantém a atual alíquota modal do ICMS.

A governadora Fátima Bezerra tem uma relação institucional e de parceria com a prefeita Mariana, pautada pelo carinho, respeito e compromisso com o desenvolvimento da querida cidade de Pau dos Ferros".

Sobre uma candidatura do PT, partido da governadora, à Prefeitura de Pau dos Ferros, como já amplamente debatida na região, Raimundo Alves diz desconhecer.

E reforça que não há afastamento de governadora e prefeita.

"Pelo que sei não tem uma decisão de nenhuma das partes", afirmou Raimundo.

Calendário


  •  AnteriorNovembro 2023Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2930311234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293012
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.