22/09/2021
Depois de dar o dedo para os brasileiros em NY e estar bem próximo de Bolsonaro, ministro Queiroga testa positivo para covid
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Eita….
Ontem à noite, dentro de uma van, se levantando para dar o dedo para os brasileiros, o ministro da Saúde imaginava tudo, menos que estava com covid.
Positivado para o vírus, andou bem perto do presidente Jair Bolsonaro que foi à sede da ONU levando junto com ele, o vírus de Marcelo Queiroga.
O Jornal Nacional encerrou falando em mais um membro da comitiva de Bolsonaro nos Estados Unidos, com covid.
O colunista do Metropoles, Guilherme Amado, confirmou que é o ministro da Saúde.
Confira:

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, está com Covid. É o segundo caso de infecção pela doença na comitiva de Jair Bolsonaro em Nova York, que viajou para a Assembleia Geral da ONU.
Em discurso na abertura do evento na ONU nesta terça-feira (21/9), o presidente voltou a defender medicamentos ineficazes contra a Covid.
Às vésperas da viagem, na semana passada, Queiroga foi criticado por suspender a vacinação de adolescentes contra a Covid. O ministro declarou que mudou a orientação do Ministério após uma conversa com Bolsonaro. Nesta terça-feira (21/9), o ministro Ricardo Lewandowski determinou que estados e municípios podem decidir sobre a imunização desse público.
**
Relembrando o dedo que o ministro Queiroga deu para o Brasil e os brasileiros: