12/05/2021
Depois de se mostrar forte na entrevista à Veja ao acusar Pazuello, ex-auxiliar de Bolsonaro enfraquece e clima fico tenso na CPI da Covid
[0] Comentários | Deixe seu comentário.
Tensão na CPI da Covid com o depoimento conturbado do ex-secretário de Comunicação do governo Bolsonaro, Fabio Wajngarten, na CPI da Covid.
O que deixa claro que o combinado com Wajngarten em relação à entrevista que concedeu à revista Veja, foi um tiro no coturno do Capitão que comanda o país.
À Veja, o ex-secretário de Comunicação atacou em cheio o ex-ministro da Saúde Eduardo Pazuello, numa tentativa de salvar a pele do chefe maior.
Porém, como na gestão de Pazuello, Bolsonaro mandava e ele obedecia, ficou bem difícil de Fabio Wajngarten separar o joio do trigo, se é que há joio...ou trigo.
Certamente morto de arrependido de ter virado personagem das páginas amarelas da Veja, o ex-auxiliar que está sem emprego e aguarda uma nomeação, tentou driblar as perguntas dos senadores.
Foi tenso...
Confira o trecho onde o presidente da CPI, senador Omar Aziz (PSD-AM) fala grosso e pede para ele não subestimar a inteligência dos parlamentares.