#JornalismoSemFakeNews

08/10/2020





Defensoria do Estado cria canal online de conciliação e mediação

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O Núcleo de Tratamento Extrajudicial de Conflitos da Defensoria Pública do RN, implementou um canal de conciliação e mediação virtual para os atendimentos em Natal.

O modelo consiste em um aplicativo de mensagens WhatsApp, de sessões de pré–conciliação e conciliação para conflitos familiares.

O projeto teve início em setembro e alcançou o acordo entre as partes em 90% das reuniões de mediação realizadas.

Os atendimentos do NUTEC estão ocorrendo de forma virtual, através da Central de WhatsApp da DPE/RN, no telefone 84 99814.1118 e um aumento de 32% nos atendimentos já foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorOutubro 2020Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    27282930123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.