#JornalismoSemFakeNews

22/04/2020





O inflacionado e solidário mercado das lives

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Do Uol:

O mercado publicitário começa a fazer um novo movimento e as verbas destinadas à publicidade na TV começaram a aparecer nas lives dos artistas.

A Coluna do Leo Dias teve acesso aos preços cobrados por Wesley Safadão na sua live de sábado.

A simples inserção da marca na transmissão custou R$ 100 mil, merchan com depoimento, R$ 150 mil, testemunhal e agradecimento R$ 60 mil.

Mídia digital, R$ 80 mil e vídeo de 15 segundos, R$ 100 mil.... -

Os números de Wesley foram considerados razoáveis para seu tamanho, para a proporção de sua live e para o mercado em si.

Comenta-se que até agora a mais cara foi a de Marília Mendonça, em torno de R$ 500 mil.

Gusttavo Lima cobrou R$ 300 mil, um valor "promocional", por ser a pioneira.

A live dos Amigos está entre os maiores valores disponíveis atualmente, cerca de R$ 400 mil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorAbril 2020Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    2930311234
    567891011
    12131415161718
    19202122232425
    262728293012
    3456789

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.