02/09/2014
Agripino acredita em Aécio no segundo turno mas diz que alianças só serão feitas na hora certa
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do senador José Agripino Maia (DEM), coordenador geral da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB), sobre especulações de um segundo turno já definido entre Dilma e Marina:
"Todo o esforço que os partidos que apoiam a candidatura de Aécio realizam neste momento se volta para levá-lo ao segundo turno e temos a convicção de que nele estaremos. Alianças para o segundo turno serão discutidas quando o segundo turno vier, oportunidade em que esperamos contar com o apoio daqueles que, como nós, desejam mudanças. Depositamos absoluta confiança na habilidade do nosso candidato em conduzir o processo pela experiência política e pelos quadros administrativos que o cercam e que farão o País entender ser ele a melhor opção para a Presidência da República.
Senador José Agripino
Coordenador geral da campanha de Aécio Neves"
*
O quiproquó se deu em torno de Agripino, depois que o coordenador da campanha tucana falou na possibilidade de Aécio apoiar Marina num provável segundo turno.
O material jornalístico produzido pelo Estadão é protegido por lei. Para compartilhar este conteúdo, utilize o link:http://politica.estadao.com.br/noticias/eleicoes,coordenador-da-campanha-de-aecio-sinaliza-apoio-a-marina-no-2-turno,1553042"O sentimento que nos move e nos mantém unidos - PSDB, DEM e Solidariedade - é garantir a ida de Aécio para o segundo turno. Se não for possível, vamos avalizar a transição para o segundo turno. Ou seja, com uma aliança com Marina Silva, por exemplo. É tudo contra um mal maior que é o PT. Vamos trabalhar para um entendimento de Marina conosco ou de nós com Marina", declarou Agripino em entrevista ao Estadão.
Declaração que causou...