29/05/2012
O estranho silêncio do senador José Agripino
[0] Comentários | Deixe seu comentário.De Lauro Jardim na coluna Radar Online, do portal da Veja:
AGRIPINO SOBRE MENDES
[caption id="attachment_43367" align="aligncenter" width="284" caption=""A conversa foi fantasmagórica""][/caption]
José Agripino Maia deixava um restaurante de Brasília na noite de quarta-feira quando deu de cara com Gilmar Mendes. O que parecia ser um desses encontros casuais, recheado por rápidas amenidades, transformou-se em algo surpreendente para Agripino, que acabou sendo um dos primeiros a ouvir o relato tenebroso de Mendes sobre a conversa com Lula.
Líder da castigada oposição no Senado, Agripino não esconde que ficou “impactado” com a revelação de Mendes, mas diz que guardou segredo pela “gravidade” do assunto. Agora que VEJA revelou a reunião secreta, o próprio Agripino descreve como reagiu ao ouvir o relato de Mendes:
– Não caí da cadeira porque já estava de pé. A conversa foi fantasmagórica, até pelos personagens envolvidos…
Por Lauro Jardim
Do Blog - Estranho, muito estranho o silêncio do senador José Agripino. Conhecido pela forma como sempre fez oposição aos governos do PT, Agripino prefere silenciar quando deveria falar. Não dá para entender o silêncio num momento onde a postura teria que ser outra. Os eleitores de Agripino não esperavam esse silêncio. E a justificativa dele é...deixa pra lá.
O certo é que Agripino só resolveu falar depois que a imprensa noticiou que o desabafo feito a ele por Gilmar Mendes tinha sido guardado a 7 chaves.
Aliás...a relação da política com a justiça sempre foi muito estranha.