17/07/2011
O adeus do jornalista Freire Neto
[0] Comentários | Deixe seu comentário.Do jornalista Freire Neto que perdeu o pai-amigo na noite deste sábado:
Até logo Guerreiro: RÔMULO FREIRE - 15/08/1957 - 16/07/2011
O guerreiro descansa! Meu grande amigo, pai, herói, parceiro, ídolo, abecedista e flamenguista, e com certeza meu maior fã descansa agora ao lado de Deus, dos seus parentes, irmãos e amigos. No fim da noite deste sábado (16/07), Deus o chamou pra vida eterna! Ele estava em recuperação de uma crise renal no Hospital Universitário Onofre Lopes desde quarta-feira e vinha se recuperando muito bem, mas não resistiu a uma parada cardíaca fulminante.
Obrigado aos médicos Nivaldo e José Bruno e toda a equipe do hospital por tudo. Foram excelentes. E aos amigos Roberto Vital, Eudes Godoy e Fábio Macêdo pelo apoio. Deus sabe o que faz e ele está no controle de tudo. Aos que conviveram e conheceram meu grande Guerreiro, lembrem sempre do alto astral, da garra, da força e da fibra desse lutador que desde cedo lutou por nós e por todos as pessoas que amou e considerou
Obrigado por tudo pai! Sou e sempre serei grato por tudo que me ensinaste e por tudo que me proporcionaste nesta vida. Continuarei nossa luta aqui na terra e um dia vamos nos encontrar novamente! Serás sempre o meu grande guerreiro, amigo, irmão e parceiro pra qualquer hora. Desculpe pelas minhas falhas e meus erros, mas tenho certeza que sempre tentei acertar. TE AMO! E Sei que sempre estarás ao meu lado e a de todos que o senhor sempre amou! Respeito, ética, honestidade, amizade, amor, carinho e compreensão sempre foi que nos ensinaste!
Tentarei buscar forças e as conseguirei para expressar tudo o que sinto de melhor e o que o senhor significou pra todos nós que conviveu contigo e que sempre aprendeu com esse Guerreiro, natural de Pendências/RN.
O sepultamento será realizado no cemitério de Pendências, como assim ele desejou, no fim da tarde deste domingo, 17/07. Obrigado a todos que nos ajudaram e estiveram ao nosso lado. Neste momento, estou embarcando de volta para Natal e devo chegar, se Deus quiser até Às 14h ainda deste domingo.
Em nome de toda a família e da minha mãe, Mag Sodré, e minha irmã, Milena Freire, obrigado, força a todos e que Deus esteja conosco.