#JornalismoSemFakeNews

16/02/2011





Servidor da Emater reclama que órgão não tem estrutura para atender agricultores

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

D servidor público Nelson Eugênio da Costa, o BLog recebe e-mail, que publica:

Cara Thaisa Galvão,
Sou funcionário da Emater-RN e gostaria de informá-la que em pleno início do período chuvoso, nós, extensionistas rurais, estamos sem condições de dar apoio ao homem do campo, pois estamos no "SEM"...
Sem" combustivel para os veículos, para ir até às propriedades rurais...
"Sem" telefone para falar com os escritórios, bancos e agricultores...
E "sem" internet, onde atualmente a maioria dos serviços realizados através do MDA, como emissão de DAP - Declaração de Aptidão ao PRONAF (Programa Nacional do Fortalecimento da Agricultura Familiar) é realizada online.
Desta forma, a assistência técnica aos agricultores familiares do nosso estado está muito difícil. Não sei como o governo vai querer distribuir sementes e fazer o programa de corte de terra, com esta situação presente nesta autarquia importante para o nosso estado.
Conto com seu apoio.
Nelson Eugenio da Costa
Assistente de Extensão Rural
EMATER-RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorFevereiro 2011Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    303112345
    6789101112
    13141516171819
    20212223242526
    272812345
    6789101112

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.