19/12/2010
Diretor de hospital de Mossoró presta contas de sua gestão dando exemplo à rede pública
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O que acontece com os hospitais da rede pública que não acontece com o hospital mossoroense?
Questão de gestão?
Tá na cara.
Eis a prestação de contas de Marcelo Duarte, diretor do Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró:
Quando assumi o Hospital Regional Tarcísio Maia, o mesmo não dispunha de nenhum veículo.
Com muita luta, briga, e apoio da governadora Wilma de Faria, do secretário Vagner Araújo, de Ricardo Cabral e das deputadas Sandra e Larissa Rosado - temos que ser justos - conseguimos licitar e comprar uma Ranger Limited 2010; uma moto Honda 2010 e uma ambulância 0Km, que chega terça-feira (para não perder, mandei emplacar com meu dinheiro, devido a Secretaria de Saúde não dispor de recursos (R$ 400,00).
Estamos, diferentemente de todos os hospitais, abastecidos. Conseguimos, também com ajuda de Ricardo Cabral, (coordenador financeiro da SESAP), de Larissa Rosado, da imprensa e do Ministério Público, na semana retrasada, um empenho (R$ 350 mil) para compra, pela Sesap, através de registro de preço, à Cirúrgica Bezerra, para abastecer (pode ser comprovado o nosso estoque,o TCM filmou e mostrou tudo) o HRTM até início de janeiro, não prejudicando assim o atendimento à população.
Não haverá restos a pagar do exercício 2010 no HRTM.
Hoje, tudo no financeiro está em dia, além de todas as prestações de contas trimestrais terem sido aprovadas pelo Tribunal de Contas, sem ressalvas, desde fevereiro de 2008, conforme mostra site do TCE e relatórios enviados ao hospital.
Tudo pode ser devidamente comprovado.
Grande abraço, Feliz Natal e um ótimo 2011.
Marcelo Duarte
Diretor-geral do HRTM