#JornalismoSemFakeNews

07/01/2010





Leitor reclama da qualidade do transporte coletivo que faz a linha Natal-Seridó

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

Email recebido do leitor Paulo Roberto Spiegel Justa, contando a via crucis para se chegar ao Seridó, viajando em um ônibus da empresa Jardinense:
Thaisa
É total o desrespeito da empresa Jardinense com os seus clientes.
Praticamente todo dia seus ônibus quebram deixando os passageiros em péssima situação.
No dia 03.01.2010, o Expresso que saiu de Natal às 17h45, em direção a Caicó, foi substituído simplesmente 2 vezes.
E quando chegou em Tangará quebrou de novo.
Saí do ônibus e tive que pagar outro transporte, não sei quanto aos demais passageiros que ali ficaram.
O ônibus estava lotado e tinha crianças e idosos.
Esta situação já tem muito tempo.
Sugiro uma investigação na empresa que possui o mapa dos atrasos e quebras, e facilmente se constatará a
gravidade do problema.
Os órgaos responsáveis do governo têm que agir e exigir solução do problema ou cancelar essa concessão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorJaneiro 2010Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    272829303112
    3456789
    10111213141516
    17181920212223
    24252627282930
    31123456

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.