#JornalismoSemFakeNews

29/10/2009





Ouvidoria apresenta resultado do primeiro pedido feito através do "Natal Melhor"

[0] Comentários | Deixe seu comentário.

O projeto ‘Natal Fácil’, criado pela Ouvidoria do Município, está apresentando o primeiro resultado.
No dia em que a máquina de auto-atendimento foi instalada na Praça Gentil Ferreira, a aposentada Maria do Socorro solicitou o fechamento de um buraco na rua Manoel Miranda, próximo à linha do trem.
Pedido que foi encaminhado à Secretaria de Obras...e atendido, como mostra a foto.
Segundo o ouvidor geral João Paulo Galvão, cerca de 3 mil solicitações já foram feitas através do portal da Ouvidoria, o (www.natal.rn.gov.br/ouvidoria), da caixa postal 156 e das máquinas de auto-atendimento.
O ouvir adiantou que em b revê será criado o call center 156.
E ainda será inaugurada a sede da Ouvidoria, com atendimento presencial ao cidadão interessado em entrar com contato com o poder público municipal.

                                              Solicitação feita pela aposentada Maria do Socorro foi atendida e buraco foi tapado

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ver comentários: 0

Calendário


  •  AnteriorOutubro 2009Próximo 
    DomSegTerQuaQuiSexSab
    27282930123
    45678910
    11121314151617
    18192021222324
    25262728293031
    1234567

Copyright © 2021 Blog Thaisa Galvão. Todos os direitos reservados.