30/01/2009
Robinson critica clima de "governadora de férias" em torno de Rosalba
[0] Comentários | Deixe seu comentário.O deputado-governadorável Robinson Faria, em entrevista ao Jornal de Hoje, criticou o fato da senadora-governadorável Rosalba Ciarlini estar sendo chamada de “governadora de férias”.
Robinson lembrou o senador Garibaldi Filho, meses antes de começar o embate entre ele e a governadora Wilma de Faria, quando a posição do peemedebista era de muito conforto...ou seja, de governador de férias.
“Isso não existe porque Garibaldi também era chamado de governador de férias e perdeu para Wilma.Um ano antes da eleição de 2002, Fernando Bezerra tinha 70% das intenções de votos nas pesquisas, mas não foi nem para o segundo turno”...relembrou Robinson.
O deputado lembrou ainda sua trajetória ao lado do ex-senador Carlos Alberto, e da prefeita Micarla de Sousa, para declarar que considera normal sua expectativa em torno do apoio de Micarla à sua eleição.
E Robinson foi bem claro: não será candidato a governador se não tiver viabilizado sua candidatura.
“Só serei candidato se for uma candidatura natural. Não adianta ter apoios de 4 ou 5 partidos, se eu perceber que não há o sentimento popular. Acredito que é preciso ter o respaldo popular para ser uma candidatura legítima”.